O rabo e a coluna doem descomunalmente.
Estou desde as 11h até agora sentada a corrigir testes (pausa de 30 minutos para almoço e das 17h30 às 21h para cumprir a função de mãe, função essa que nestas alturas é mesmo e só "função", sempre a pensar que não podem ficar doentes, nem podem custar a adormecer, nem podem chamar quarenta e sete vezes durante a noite, nem nada de nada, porque os testes e trabalho imperam, sempre).
O paraíso seria dizer que após todas estas horas tinha corrigido os 130 que me esperam... mas não... após esta maratona apenas 26 ficaram (quase) corrigidos (falta contar palavras e verificar um ou outro pormenor).
Foram aproximadamente 9 horas sentada a corrigir testes e apenas 26 estão (quase) corrigidos!?!?
E quem disser que os professores têm muitas férias e que não fazem nada e não percebem do que é que se queixam, só tenho uma coisa a dizer, não, afinal tenho duas...
Vão à merda e calcem os meus sapatinhos durante uma semana, uma semaninha apenas e vão ver que enlouquecem em três tempos!
Agora vou dormir, porque já não consigo ler nem decifrar caligrafias, porque me dói o corpo todo, porque amanhã é um dia duro, porque a noite passada foi de gritos, porque amanhã trarei mais 75 fichas para corrigir, e depois de amanhã mais 28 e 2ªfeira mais 27, porque estou a dar o tilt.
2015/2016
Há 9 anos
2 comentários:
Minha querida,
vão mesmo!!!!!
Que vida esta.
Bjcs bjcs... e até já numa apresentação :)
Lapsus
Lá te espero!
Enviar um comentário