sexta-feira, 16 de julho de 2010

Acrobacias das feijocas


Pois que hoje acordei com a conversa e risos das minhas feijocas! Achei bonito e deixei-me estar mais um bocadinho na cama, sempre a ouvi-las. Nem um único choro! E esta é uma bela maneira de acordar (embora eu desejasse, por um dia ao menos, poder dormir mais um bocadinho). Enfim, passando à frente. No meio da conversa e risota, comecei a ouvir uns "batuques" e decidi ir espreitar.



(Este espaço é para criar suspense!)



Cheguei à porta do quarto e vi a S em pé na cama junto à aparelhagem que serve de mesa de cabeceira entre as duas camas das feijocas, mas não via a I!


Fui entrando devagar, para as apanhar em flagrante, sempre a olhar para a cama da I.


Ela não estava na cama.



E de repente, lá vi o corpinho da I.


Pois que a senhora-acrobata estava deitada em cima da aparelhagem a rir e a bater com as mãos no aparelho como se aquilo fosse um jambé!!!
Sim, ela conseguir esgueirar-se da cama, sem cair, e colocar-se em cima da aparelhagem. Em cima da aparelhagem com uma perna de cada lado!!! E a rir!!!
Não, elas ainda não sabem andar, elas têm apenas 10 meses!!!

Estas miúdas matam-me do coração!!!

3 comentários:

Jo disse...

HAHAHAHAHAHAHA:D

Senhor Geninho disse...

Se quiseres empresto-te umas algemas para elas não fugirem...:D

Incógnita disse...

Acho que vou mesmo precisar das algemas!