sábado, 23 de abril de 2011

Striptease


Pelos vistos a minha I. gosta de fazer striptease! Nos últimos dias desaperta sempre as molas do babygrow, fica com o peito à mostra e ri-se e fica feliz, mas ontem foi o excesso.
Fomos deitá-las e como sempre elas ficaram a conversar, choramingar, etc. às tantas só ouvimos a I. num grande monólogo em que se distinguiam algumas palavras do tipo "pé" e "pipi", quando fomos espreitar estava a menina em pé na cama toda despida e com a fralda tirada... Voltei a vesti-la e disse-lhe que aquilo não se fazia.
Imediatamente pensei nas consequências da gracinha, sim, porque se nós não tivéssemos lá ido, ela iria dormir assim e no dia seguinte a cama estaria linda.
Pois que a brincadeira foi muito gira, então, hoje de manhã, depois do biberão e da soneca matinal, o papá acordou com mais um monólogo da chica-esperta que desta vez estava novamente em striptease com a agravante de já ter sujado a cama toda de chichi!

Solução - hoje foi dormir com um body, umas calças de fato de treino e umas meias lindíssimas.

Dúvida - Será que a fralda lhe está a fazer calor e a cachopa já quer começar a ir à sanita? Ou será que é mesmo uma desavergonhada e só quer mesmo mostrar o corpinho bem feito?

3 comentários:

Jo disse...

Por muito chato que possa ser o chichi na cama, não consigo parar de rir a imaginar a cena HAHAHAHHA:)

Incógnita disse...

Acredito! Cada vez que me lembro dela ontem, em pé, na cama, toda despida e com a fralda pendurada por um único adesivo, farto-me de rir! Graças a Deus, existem uns resguardos formidáveis que não deixam passar nada para o colchão. É o que me safa.

Senhor Geninho disse...

"You can leave your hat on"! Hahahaha!! Andam frescas, andam! ;D
Bj.