quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Chichi no bacio


Ontem, a minha I. fez por duas vezes chichi no bacio e hoje tivemos esta linda conversa ao acordar:
I. (em cima do fraldário) - Mamã, chichi bacio.
Eu - Deixa a mamã tirar a fralda, está bem?
I. - Xim.
Eu (pensamento "Bolas, isto não dá jeito nenhum, tenho que me despachar e ela não vai fazer chichi nenhum, deixa-me lá ver o que ela me diz") - Oh I. e se a mamã pusesse a fraldinha para nos despacharmos, hã?
I. (decidida) - Não, mamã, bacio!
Eu (pensamento "Bem, se calhar é mesmo a sério, o melhor é verificar") - Está bem. (Fui lá pô-la) Mas agora ficas aqui sossegadinha a fazer o chichi enquanto a mamã vai despachar a mana, está bem?
I. - Xim.
Daí a três minutos grita da casa de banho.
I. - Já tá, mamã.
E estava mesmo, um grande chichi dentro do bacio (sim, dentro, porque existiram por aí umas vezes em que o chichi ficou no chão do quarto, etc, porque ela decidiu levantar-se antes do tempo).

Isto promete!

1 comentário:

lapsus disse...

As miúdas estão a crescer :)

Bj grande

lapsus