sábado, 12 de novembro de 2011

Há tanto tempo que não íamos ao hospital...

Ontem, à hora do banho, sentei-as no sítio do
costume e dei-lhes uns quadros magnéticos que tinha comprado na véspera e que elas adoram. Fui à cozinha e demorei cerca de 5 minutos, nem tanto. Quando voltei estava a I. com os dois quadros na mão a dizer "tagado" (tradução - estragado). Olhei para a porcaria das canetas e vi que os ímanes tinham desaparecido. Lembrei-me logo da advertência do brinquedo: "Este jogo contém ímanes. Os ímanes aderem um ao outro ou/e a um objeto metálico. Dentro do corpo humano podem causar danos sérios ou fatais. Procurar imediatamente ajuda médica se forem engolidos." - fiquei verde, azul, à riscas a olhar para a I. Quis que ela abrisse a boca para eu ver se ela ainda os tinha lá. Solicitação veementemente negada. Telefonei para a saúde 24. Como de todas as outras vezes, aconselharam-me a ir ao hospital. Enquanto esperava pelo pai, comecei a pensar que estava a atribuir as culpas à I., mas a verdade é que ambas estavam lá, portanto também a S. poderia ter engolido os ditos ímanes. Quando ele chegou, vasculhámos o chão e forma encontrados 3 ímanes, supostamente seriam 4.
Hospital a correr.

Chegámos lá, fomos, talvez pela primeira vez, atendidos rapidamente, tirámos radiografias e, graças a Deus, "nenhum corpo estranho foi detetado".
Foi uma noite espetacular, portanto.
Estas miúdas estão cada vez mais malucas e a dar cabo de mim.

3 comentários:

lapsus disse...

Olá, minha linda.

Pois tens que ver a vantagem disto: sendo que o ferro em demasia, no organismo, pode ser fatal ( e nós não queremos isso), as miúdas decidiram engolir os ímanes para retirar o excesso, pois claro :) Para que andas tu a preocupar-te? Vais ver que elas vão seguir medicina... lol!

Desculpa, não me despedi de ti, smp a correr :)

Bjcs, miúda

lapsus

Incógnita disse...

Tens toda a razão! Elas são muito à frente!

Meu lindo, ainda lá fiquei a esclarecer uma dúvida com a senhora! Fui a última a sair.

Beijos enormes.

Senhor Geninho disse...

Elas têm uma saúde de ferro e ainda te queixas?? xD
Bjs amiga!