terça-feira, 31 de julho de 2012

Listas definitivas

Hoje é o dia.
Já lá fui e ainda não saiu nada.
Assim que entrei no infantário para as deixar, tive vontade de chorar. É o último dia em que elas vão estar na sua zona de conforto, onde sempre foram mimadas e cuidadas com o máximo de atenção. O que aí vem é uma incógnita e tenho tanto medo. Tenho medo que não entrem para a escola pública, tenho medo que não se deem bem, tenho medo de tudo. Já lhes disse que vão para outra escola no próximo ano letivo. Disseram-me que não. Ontem, quando abordei novamente o assunto, a I. perguntou-me se na escola nova estava lá a P.T, a P.P, a F e percorreu todos os nomes das pessoas que estão diretamente ligadas a elas. Disse-lhe que não, que estariam pessoas novas e novos amigos. Fez-se um silêncio.
Está a ser tão duro.
Não tinha que ser assim. Se eles me tivessem ouvido...

Sem comentários: