terça-feira, 5 de agosto de 2014

Excisão de um (suposto) quisto

Ontem, fui retirar o meu suposto quisto sebáceo. Incrivelmente ontem! Que rapidez! Tive a consulta no hospital no dia 28 de julho e a intervenção cirúrgica no dia 4 de agosto! Tudo corria bem, até ao momento em que o médico, após ter dito no início da cirurgia que o quisto não era para análise, disse "Afinal vai para análise!".

???

Agora é esperar até dia 19 de setembro e não pensar muito nisto. Até lá, o organismo terá que absorver os pontos (não faço ideia de quanto tempo demorará - não esquecer a qualidade desta minha linda pele que nunca gosta de pontos e que costuma, após a sua remoção, abrir novamente...). Maravilha!

3 comentários:

Jo disse...

Tudo o que se retira tem de ir para análise, mesmo que tenha muito "bom aspecto". Não se consuma com isso:)
Quanto ao tempo depende do sítio de onde tirou o quisto:)
Se precisar de alguma coisa apite;)
Beijinhos

Incógnita disse...

Tranquila, minha querida Jo, não estou a stressar! Beijos, abraços e obrigada por estares sempre aí!

Jo disse...

sempre;)