sábado, 11 de outubro de 2014

Para o lixo...


A vida das minhas Dr. Martinez chegou ao fim.
Hoje, ganhei coragem e coloquei-as no lixo (embora elas já tivessem morrido há muito no fundo do gavetão). Não havia remédio possível - sola partida!


Também as minhas de Pastor, depois de tantos anos, estão a ficar pequenas (!?) e parece-me que terão que pedir reforma antecipada, já que estas nunca se estragam.

Resultado - as minhas botas de sonho de sempre e para sempre estão a desaparecer da minha vida... e o que eu penei para as ter... e agora, num sopro, lá se vão os meus ícones do calçado... não há direito.

1 comentário:

A Minha Essência disse...

Estás com sorte (parece-me). Este ano estão na ribalta, as ditas botas. Terás mais facilidade em encontrá-las e o melhor de tudo, a bom preço (por haver em vários sítios). ;)