terça-feira, 9 de julho de 2019

...

... e a história acaba aqui...
... assim... com um aviso de há anos... há muitos anos... talvez desde que começou... talvez as palavras de tantos fossem... são... afinal verdadeiras... as diferenças que outrora nos uniram agora separam-nos, abrindo um oceano infinito de mágoa e vazio difícil de suportar...
... sei que é isto... sei que a felicidade já não mora aqui... sei que manter os protagonistas é forçar uma felicidade que não vai haver no âmago de cada ser... do meu ser... 
... apesar de ser radical em tantas coisas, nunca gostei de tomar decisões radicais... ou tomar decisões... é tão difícil... dizer sim... dizer não... é tudo tão radical... mas não podemos viver no e se... no talvez... no cinzento...  
... há coisas que se dizem que ferem, que deixam cicatrizes, há exemplos que recebemos e que damos  que não deviam existir... talvez ainda aqui esteja porque o exemplo que recebi foi assim e sempre disse que não queria isso para mim e ainda estou aqui... e estive durante todos estes anos... mas agora não posso estar mais... agora sou eu que dou o exemplo... que exemplo?... o que quero que elas retenham?... não posso calar... não posso continuar... até pode ser tudo da minha cabeça, mas se assim é, é porque sinto assim e se sinto assim é porque é verdade em mim... 
... e sinto o fracasso... e o fracasso dói... 

Sem comentários: