sábado, 24 de outubro de 2009

Percentil 25

Ah pois é! As feijocas já estão no percentil 25, o que para gémeas é muito bom!

Aqui ficam as medidas actualizadas hoje:
I. - 3,970gr, alt. 54cm
S. - 4,190gr, alt. 54,5cm

Sim, continuam a engordar e a crescer a olhos vistos, graças a estas ricas mamas, em particular a da direita que é especial. A pediatra até diz que sou a "mãe-modelo" por causa da questão da amamentação!? "Vistes", logo eu que não "pescava"/"pesco" nada da coisa até me estou a sair benzito.

3 comentários:

Jo disse...

:)
Parabéns mãe-modelo (qual era a dúvida?:D)

A Minha Essência disse...

Linda, lindas!!!
O deixar fluir o que está dentro de nós é um dos segredos... :))

Bjokas

RJ disse...

Ena pá!!! Por acaso lembrei-me de uma teoria para essa mama hipercalórica mas depois conversamos :)

Grande mamã! Tu não percebias, nem ninguém percebe até passar por isso.

O P25 é um óptimo sinal. beijinhos grandes para as minhas feijocas!!!