sábado, 3 de outubro de 2009

Primeira real aventura a quatro!

Pois é verdade, ontem decidimos ir jantar fora os quatro, sim, os quatro, nós e as feijocas!
Fomos ao restaurante do costume (e que vai deixar de o ser, definitivamente já viu melhores dias, agora que remodelaram tudo e que até parece um restaurante, e não uma tasca limpinha, descuraram na qualidade da comidinha, portanto Aufwiedersehen!!!) e para não variar pedimos o costume.
O autocarro entrou (i.e. carrinho de gémeos) e lá tivemos que escolher escrupulosamente a mesa para que não incomodássemos ninguém! As feijocas portaram-se muito bem durante todo o jantar, até as tivémos que acordar para comer, pois já tinha passado muito para lá da hora prevista. Foi uma excelente primeira experiência. Aliás, já percebemos que na realidade as miúdas gostam é de rua, porque quando chegámos houve sinfonia... e "da boa"!!!

Lição - quando elas estiverem malucas, meto-as no carro e vou passear!

P.S. - Esta noite deixaram-me dormir até às 7h!!! Da 1h até às 7h!!! Que maravilha, parece que dormi uma noite inteirinha!!! Foi a sua prenda de aniversário!

1 comentário:

A Minha Essência disse...

Miga, fico feliz por vocês... mas deixa-me dar-te um toque: não caias no erro de "elas choram e levas a darem uma volta"... Esse filme já vi com o meu sobrinho mais velho e digo-te que foi a pior emenda que o soneto! É que já estava dependente de carro e voltinhas para dormir. Só mesmo com o balanço do carro... Portanto amiga, não arranjes sarna!!!

;))