quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Bimby assassina


Eu gosto muito da Bimby. Ainda gosto da Bimby, apesar da tentativa de homicídio praticada hoje nesta casa. Estava eu a fazer a sopa das minhas feijocas quando a sra. Bimby decidiu atentar contra a minha vida. E quando é que isso aconteceu? Na parte da trituração, pois claro! (Calma, ainda tenho os dedos todos e a sopinha das princesas ficou incólume.) Quando programei os habituais 30 segundos na velocidade 7 e apesar de segurar na tampinha como sempre faço, de repente a tampa saiu um pouco do sítio e a sopa atingiu os meus lindos braços. É de salientar que tudo foi cozinhado a 100º, portanto a minha pele ficou vermelha e empolada, de tal maneira que tive que ir aos Serviços de Urgência Básica (após ter ligado para a Saúde 24), onde me puseram uma pomada e uma gaze bem gordurosas e depois ligaram-me os braços. Resultado, tenho que ir fazer penso na 5ª feira e até lá tomar banho e dar banho às cachopas vai ser uma comédia!

2 comentários:

lapsus disse...

UI... Então? Isso não é suposto ser um utensílio doméstico para facilitar a vida? As melhoras, miúda (... ou então andas a preparar uma nova participação numa qualquer peça de terror :))

Bjcs e fica bem rapidamente.

lapsus

Incógnita disse...

Pois... este ano não me aconteceu nada na queimada e então teve que me acontecer em casa!
Ando numa maré de sorte, sem dúvida!