quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2011 - Ano ímpar

Gosto dos números ímpares. Sempre gostei e sempre acreditei mais neles, por isso quero acreditar que 2011 vai ser um bom ano.
A minha contagem decrescente já começou, aliás, começou há muito. Este é o tempo de reflexão, de balanços, de pesar os acontecimentos passados, ponderar o presente e tomar resoluções para o futuro. Não me refiro àquelas do tipo "Em 2011 vou deixar de fumar!", não, essas caem sempre no esquecimento, refiro-me àquelas decisões interiores profundas, aquelas que nem conseguimos verbalizar, aquelas que quando são ditas não há retorno... e há tantas que ganham forma...

2 comentários:

Jo disse...

Eu acho que deixar de fumar seria uma excelente ideia para o ano novo:) Ainda por cima ano ímpar, mais um bom motivo para deixar de fumar não? Em ano ímpar deve ser mais fácil:p
Beijinhos grandes e excelentes entradas directamente de Madrid:)

Sofia disse...

Olá!
Tudo de bom em 2011, subscrevo por inteiro essas grandes decisões que nascem e partem de nós :-)
Beijinhos,Sofia