quinta-feira, 20 de junho de 2013

O medo que assola aqueles que estão no poder


Odeio o poder, não quero ter poder, nunca quis. Já me livrei do poder.
Não quero passar por cima de ninguém, mas não me podem pedir para não pensar sobre as coisas, nem me podem passar por parva.

Se tudo foi falado individualmente e se todas conhecem as informações, então não me podem acusar de expor o desconhecido.

O problema que se coloca ficou bem enunciado logo no início. Quando há necessidade de "puxar dos galões" isso só significa que o tormento é o receio da fragilidade do cargo que se possui, o terror atroz de haver a possibilidade de alguém poder pensar melhor ou fazer melhor do que o próprio chefe e todos perceberem isso, o que pode resultar numa transferência de posto.

Que fique claro - Não quero ter poder, nunca quis ter poder, já me livrei do poder, odeio o poder.

Sem comentários: