quarta-feira, 24 de julho de 2013

Elogios preciosos

 


E se de repente, um desconhecido nos mandar uma mensagem privada no facebook com elogios de encher a alma?

Ultimamente só oiço "A ti não é preciso dizer nada!", como se fosse certo o que para mim é na verdade uma eterna incógnita. O esforço, a persistência, o amor, a vida que damos às coisas não é sinónimo de sermos bons e eu preciso de saber a real opinião dos outros. Se soubessem a minha insegurança... se soubessem como o fantasma do "Fazes sempre a mesma coisa!" me atormenta... se soubessem como tenho sempre dúvidas... por isso, ao ler aquela mensagem vinda de um desconhecido fiquei radiante, voltei a acreditar que ainda não sou pesada "lá-em-cima" e que ainda é possível fazer mais um bocadinho... uma mulher feliz, talvez, para variar.

Estava a precisar tanto disto!

Obrigada, desconhecido P.G.! (Ele está tão longe de imaginar o que provocou!)

M.F.S.N.

2 comentários:

lapsus disse...

És linda. Tens um sorriso terno. Enches um palco. Tens um conjunto de valores que considero fundamentais num ser humano. És uma mãe fantástica e já demonstraste que és capaz de aguentar pequenos infernos, por muito difíceis que eles sejam. HUm... não me lembro de mais nada :) :)

Bjcs, miúda.

lapsus

Incógnita disse...

És um maluco-lindo-exagerado-doce-amigo-coração-infinitos!

Beijo e abraço nesse coração maravilhoso!