quarta-feira, 2 de outubro de 2013

40

Há muito que não fazia uma destas. Desde a Rainha Margot. Ainda andava na faculdade. Há quanto tempo foi? Talvez uns 20 anos. 20... 20? 20.
Dessa vez também fui sozinha ao cinema. Ao Mundial. Sala mítica. (Hoje desci de nível.)
Também dessa vez fiquei dentro da sala durante o intervalo a escrever. Há 20 anos (20? 20!) estava petrificada pelo encanto da densidade dramática do filme.
Hoje, decidi ter um tempo para mim.
Hoje, especialmente hoje, considerei que merecia duas horas para mim.
Decidi que hoje os actores tinham que estar comigo. Fazer parte do meu dia.
Hoje, merecia um tempo para estar sozinha a ver aquilo que me enche sempre.
Não podia escolher outro filme que não este - A Gaiola Dourada - Portugal no seu íntimo e no seu melhor. Maravilhoso.


Que bom! Foi tão bom! Tão apaziguador! O silêncio. O tempo. Só. Nada.


Parabéns a mim!

2 comentários:

Jo disse...

Parabéns querida incógnita:)

Incógnita disse...

Obrigada, minha linda!