sábado, 11 de janeiro de 2014

As febres voltaram

O "escritório" hoje mudou-se para a cama da S.
Estou sentada em cima da cama dela com o computador em cima de mim e os livros rodeiam-me. A S. começou com febre de manhã - 37,8º (Benuron às 13h), às 18h estava com 38,9º, dei Benuron, daí a 20 minutos estava com 39,4. Às 22h, estava com 37,8º, dei Brufen e às 23h20 estava com 38,7º e eu sem recursos!
A I. estava bem até que se deitou. Começou a tossir, aquela tosse de cão que só de ouvir dói, e está com 37,6º e está continuamente a engolir em seco. Dei-lhe água e Benuron (no caso dela tenho que ministrar Benuron assim que atinge os 37,6º).
Esta noite e dias prometem.

Nem sei o que me leva a estar admirada. É sempre assim. 2ªf começo a fazer fichas e a ter que as corrigir. É tiro e queda.

Sem comentários: