quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Condenada à bomba!

Sinceramente estou farta da bomba!
Consegui nutrir um ódio à dita cuja que até parece que ela o está a sentir e quer ceder, melhor, avariar. No entanto é bom que não avarie!!! Sim, porque embora já nem a possa ver à frente (já lá vão quase 4 meses de partilha de horas sem fim, se ela tivesse um conta kilómetros acho que já teria dado a volta ao mundo), a verdade é que tenho que continuar nesta rotina, caso contrário uma das minhas feijocas passa fome!
A questão continua a ser a mesma. Da mama direita sou capaz de tirar 120 mililitros de leitinho-do-bom, o que é aceitável, mas da esquerda há momentos em que tiro apenas 40!!! Se não usasse este método, coitada da feijoquinha que estivesse na esquerda.
Estou condenada!
Como em tudo há aspectos positivos e outros negativos.
É claro que quero continuar a amamentar, é claro que espero ter muito leitinho-do-bom para as minhas feijoquitas o máximo de tempo possível, mas não me venham com histórias, quem dá leite artificial tem a vida muito mais facilitada, ora vejamos, não tem as mamas do tamanho do mundo, pode fazer uma dieta a sério para abater os kilos ganhos, não tem aquelas fomes doidas depois de amamentar, não tem que exibir as mamas em público, não tem que ser a mãe a dar o biberão, etc, etc, etc.
Não estou a defender o leite artificial, e repito, quero ter leitinho-do-bom durante muito tempo, mas não me atirem areia para os olhos quando dizem que amamentar é muito mais prático! Para mim não- é-não-senhor!
Tenho dito!



Oh Deus, não me interpretes mal, olha que eu quero continuar a ter leitinho-do-bom, está bem? Agora não me castigues e não me seques o leite de um dia para o outro que as minhas bonequinhas ainda precisam muito destas mamas malucas!

1 comentário:

A Minha Essência disse...

Continua com a tua rotina e o leitinho continuará! A tranquilidade aqui é um factor chave! :D

Beijos

P.S.- A última frase agora parecia o antigo treinador do Sporting! Lol