quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Viajar com as feijocas

Este fim de semana, ou melhor, domingo, 2ª e 3ª-feira fomos até ao Algarve e correu tudo muito bem!

As nossas feijocas dormiram durante a viagem toda e eu a tirar leite com a bomba (a minha máquina é uma maravilha, porque também funciona a pilhas), enquanto o papá conduzia quebrando por vezes os limites de velocidade (e eu sempre a chateá-lo e ele sempre a dizer «é para limpar o tubo de escape» ou «a carrinha precisa de andar» ou «a carrinha é que está a pedir mais» etc, etc, etc, a tentar desculpar-se da infração). O único problema durante a viagem foi eu ter derramado uns 60 mililitros de leitinho-do-bom quando fazia uma mudança de copo!

O tempo não esteve muito de feição e os horários das feijocas, juntamente com o horário de inverno, não nos permitiram fazer aqueles passeios à beira mar que tanto queríamos, mas o saldo foi muito positivo.

A reter - Nunca mais deixo o esterilizador em casa! Utilizar o velho método da panela com água a ferver não é a mesma coisa!

Estamos prontos para outra!

2 comentários:

RJ disse...

Oh que bom! O vosso exemplo faz-me acreditar que ter filhos não é morrer para a vida!

Muita agradecida, sim? Beijoooo

Incógnita disse...

Não, querida, não é morrer... mas adormecer um bocadinho, talvez! hi hi hi hi