sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Na cama com...

O inevitável aconteceu! Após quase cinco meses, aquilo que eu sabia que iria acontecer mais cedo ou mais tarde sucedeu ontem!
Há muito tempo que não sabíamos onde estava o gato, até que o descobrimos. Lá estavam os três, as feijocas e o gato aninhado aos pés da cama.
Desde há cinco meses que eu temia isto. O problema é acontecer a primeira vez, agora, já sei que ele vai sempre querer ir para lá. Eu sei que esta é uma demosntração de carinho e afecto, no entanto, também sei que, tal como acontece connosco, se elas se mexerem ele é capaz de achar que estão a brincar com ele e pode alçar da unhaca e zás!
Pensamento positivo, não é? Se eu pensar que alguma coisa de mal vai acontecer, acontece, portanto, vou pensar que o malandro do gato se vai portar sempre bem!

1 comentário:

A Minha Essência disse...

Bem amiga... Mas não devemos confiar demasiado na sorte! Oh, mas lá que foi um gesto riquinho foi! :)

Beijos