quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

6 meses

Hoje as minhas feijoquinhas fazem 6 meses!!! É inacreditável como o tempo passa! 6 meses! Parece que ainda ontem estava grávida... que grande reviravolta a minha vida deu neste último ano. Quem diria!

Com seis meses as princesas já comem sopa, aliás já o fazem há uns diazitos. Hoje a coisa até nem correu muito mal. O pescoço ficou mais ou menos limpo, as orelhas não comeram sopa e os olhos também não, mas, claro, o nariz, a cara e as mãos continuam a devorar a sopinha, a boca é que nem sempre quer. Estas miúdas ainda não perceberam muito bem que a sopa é para ir para a boca e ser engolida. Enfim, melhores dias virão (aliás, tenho que ser verdadeira, isto agora até já está muito bem, tendo em conta os três primeiros dias!).
Eu pensava que quando iniciasse a sopa iria ter mais tempo, já que não teria que ir para a bomba, mas afinal nem por isso - pô-las nas cadeiras, dar a sopa e fruta a uma e depois à outra, despi-las, lavá-las e vesti-las outra vez, temos demorado aproximadamente duas horas, não está mal.
Aqui ficam as provas do crime.


S.

I.

3 comentários:

A Minha Essência disse...

Ohhhh que riquinhas... risos...
O tempo passa, amiga! Daqui a nada já andam, falam e pior, refilam!

:D

Jo disse...

AAAHHHH Finalmente o textinho sobre a sopa:p
Parabéns às feijocas lindas:)
Bjinhos

sophiarui disse...

que bochechonas lindonassss!!!

chuaccccc!!! ADOROOOOOO!!

beijos bons