terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Burra de carga

O lixo estava ali há dois dias e eu já nem o podia ver, resultado, hoje, quando saí com as minhas feijocas, decidi agarrar numa mochila (tipo aquelas da tropa em tubo) e colocá-lo lá dentro (um saco de lixo, um saco cheio de fraldas mal cheirosas, um saco com a cinza da lareira e dois sacos para o ecoponto amarelo, todos eles bem cheios!).
A minha figurinha merecia uma fotografia - de mochila às costas (com os sacos do lixo a espreitarem para fora, tal era a quantidade e o peso!), mala a tiracolo, saco das feijocas ao ombro e em cada mão as feijocas dentro dos ovos. Só faltava levar uma cesta à cabeça para completar o figurino!
O lixo é que não podia ficar ali nem mais um minuto!
Estou a descobrir que afinal consigo fazer (ainda) mais coisas do que julgava.


P.S. - Sim, claro, as minhas dores nas costas estão ainda piores! É que não satisfeita com esta tareia, estive há pouco a passar a ferro durante hora e meia depois de ter andado com as espreguiçadeias das miúdas do quarto para a sala, da sala para o quarto e depois do quarto para a cozinha e da cozinha para o quarto! Ufa!

3 comentários:

A Minha Essência disse...

Amiga, nós por cá é desde: xixi de cão na roupa, cinzas nas varandas, cheiro a tabaco no elevador e hall, música em altos berros (principalmente ao fds). Este aparato é uma constante por aqui! Por isso... É de lamentar a falta de civismo!

Beijos

P.S.- As melhoras!

Incógnita disse...

O lixo era meu mesmo! Apesar de me considerar uma pessoa cívica, acredita que, dadas as circunstâncias, não me daria ao trabalho de levar o lixo dos outros! Neste momento, levar o lixo à rua é uma tarefa que fica sempre para terceiro plano tal é a imensidade de coisas que temos sempre que levar para baixo e depois acontecem situações destas! Devia haver uma conduta em cada andar directamente para o lixo, seria tudo muito mais cómodo!

Jo disse...

Pense assim, daqui a uns aninhos vai ter 2 pares de mãos extra para levar o lixo para baixo:p
Beijinhos e as melhoras:)