segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Assalto ao guarda-roupa

Hoje foi dia de assalto ao guarda-roupa do meu querido!
... pois que nada me serve,
... pois que estes quilos nunca mais vão ao ar...
... pois que também não tenho fechado a boca e assim não há meio dos quilos se irem embora...
... pois que descobri que as calças do meu querido me servem "que nem ginjas"...
... pois que já tenho umas calcinhas lindas vestidas e vou herdar outras que adoro...
... e é assim, já que não os consigo vencer, junto-me a eles (aos quilos, entenda-se) (sim, quando acabar de dar de mamar vou colocar um cinto de castidade nesta boca-maldita que está sempre pronta a comer tudo o que vê-sente-imagina...).

1 comentário:

A Minha Essência disse...

Querida, pensa que é uma fase e que logo, logo voltas ao teu estado normal.
Claro que alguns sacrificios são necessários, mas vale a pena quando o preço é a auto-estima lá em cima :)

Beijokas :D