quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Férias confirmadas


Finalmente temos férias!!!
Após dias e dias de pesquisas, emails trocados, telefonemas feitos e visitas a agências de viagens conseguimos marcar férias! IUPI!!!
Definitivamente, ter dois bebés de uma assentada só traz grandes impedimentos logísticos e também (parece-me) alguma má vontade pelos empreendimentos turísticos, pois a grande dificuldade foi arranjar um hotel que facultasse dois berços no quarto! Na verdade, durante estes dias de buscas intermináveis senti-me discriminada por ter as minhas duas feijoquitas, já que todos os pacotes de férias que escolhíamos acabavam por ter o mesmo problema - o hotel não disponibilizava dois berços no quarto.
Sendo assim, parece que quem tem dois filhos pequenos, sejam eles gémeos ou não, pois há casos de pessoas que têm dois filhos no espaço de um ano, têm as ofertas de férias muito reduzidas por questões logísticas dos hotéis.

Tenho que felicitar o hotel Santa Beatriz em Campo Maior, terra de ninguém no Alentejo (perdão, terra do Nabeiro), local longínquo e pouco ou nada turístico, que nos facultou os dois berços durante a nossa estadia. É certo que ficámos sem espaço nenhum no quarto, mas as nossas princesas puderam dormir em condições e é isso que se quer. Pelos vistos a simplicidade deste hotel à beira da estrada no meio da vila não tem problemas com a natalidade de um casal, já outros hotéis todos XPTO não conseguem pôr dois berços num quarto! Ai, ai!

Obrigada, queridinha, pela paciência e apoio!

2 comentários:

lapsus disse...

Ainda bem que tudo se resolveu... ainda que continuemos a viver, em alguns aspectos (cada vez mais!) num país de terceiro mundo...

Bj grande e boas férias!

lapsus

Incógnita disse...

Atenção, amigo, estou a falar de hotéis fora de Portugal! É incrível, não é?

Notinha, sem a mínima importância - se fosse para o Algarve iria pagar o dobro daquilo que paguei para ir para Lanzarote!!!