quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

E depois há noites em que só se dorme durante duas horinhas

Foi o que aconteceu hoje!
Primeiro a S. teve tosse com vomitado à mistura, quando ela adormeceu a I. acordou com a birra, com direito a biberão e tentativa de adormecer na cama da mãe, quando ela ficou apaziguada e pode ser transferida para a sua cama, a S. voltou a tossir e a vomitar, o que lhe deu direito a ingressar na cama da mamã, de modo a dormir envolvida no seu peito, pois desta forma ela estaria deitada-sentada (o que implicou que também a mamã "dormisse" assim) de forma a que a indisposição atenuasse. Resultado - tudo durou até às 4 da manhã e às 6 há que levantar e começar o dia. Escusado será dizer que mesmo estas duas supostas horas de sono não foram nada, nada revigorantes.

Entretanto já recebi um telefonema do infantário, pois suspeitam que a S. está com uma otite. Bom, muito bom.

3 comentários:

Unknown disse...

É complicado, porque é muito raro estar só uma doente, como eu te entendo e revejo estas situações todas; Mas acredita que vai passar tudo quando a imunidade delas estiver mais forte, nem te vais lembrar desta altura.

As melhoras das bebés, e no fim de semana tentas dormir umas sestas.

Beijocas e bom ano.

Incógnita disse...

Obrigada, querida Baldocas.
Acredita que é reconfortante ler as tuas palavras, afinal, como diria Camões é "saber de experiência feito". Beijinhos e tudo de bom.

ZZzzzzzzzz disse...

Ai, como te entendo... O L. está doente há dois meses, e a Lu desde ontem está com varicela.
Queria tanto dormirrr zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

beijinhos ás duas pequeninas