segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

E esta noite foi um corropio

Primeiro foi a S. a escaldar em febre, 39,2º, tive que a despir completamente e colocar-lhe panos molhados na testa, pois o Brufen não estava a fazer efeito. Veio para a nossa cama, porque não conseguia dormir e eu estava a ir lá de cinco em cinco minutos e, claro, a irmã quase a acordar.
Depois foi a I., acordou histérica e a bater-se, sim, dava estalos nas próprias pernas. Escaldava. 40,3º. Despi-a, levei-a para a nossa cama, já que para além de ela espernear por não querer ficar na dela, eu estava com medo que a miúda tivesse uma convulsão ou qualquer coisa do género. Aquele comportamento masoquista não é nada normal. Tentei colocar-lhe os panos molhados. Impossível.
Conclusão
Éramos cinco naquela cama (o gato também conta).
Ainda bem que a cama é grande, 1,60x2m, caso contrário seria bonito!
Mais uma noite sem dormir.
(E agora, parece-me que sou eu que estou a chocar e a senhora febre já me está a bater à porta.)

Sem comentários: