sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Eu tinha avisado


Na reunião de pais eu avisei que as feijocas estavam terríveis, disse "Elas estão muito piores, acreditem!" e ninguém me ligou, ou melhor a resposta que obtive foi "Ai, esta mãe exagera sempre, coitadinhas das meninas!".
Ontem, quando as fui buscar, os olhares já mostravam algum desespero, "Realmente, mãe, elas vêm mais atrevidas e rabinas. A S. passa a vida a bater na irmã, mas depois também é capaz de não a largar aos beijos!".
Hoje a S. abriu uma torneira de acesso complicadíssimo e molhou tudo e todos os que estavam à sua volta - "Ai, mãe, a S. está mesmo terrível, nós nem conseguimos perceber como é que ela fez isto!".
E só passaram 2 dias, 2 dias.
Cheira-me que dentro em breve me dirão que a S. é hiperactiva (sinónimo de mal-educada, malcriada, teimosa, agressiva, etc, etc, etc. A função de educar é muito complicada, há alguma solução tipo mousse-alsa ou só me resta demitir-me?).

Sem comentários: