terça-feira, 27 de setembro de 2011

Falha


Todos os dias dizemos adeus à janela e eu faço palhaçadas.

Hoje estava atrasada.

Hoje saiu ao mesmo tempo que eu uma mãe da sala delas.

Hoje elas ficaram a dizer adeus para o vazio.

Quando me vim embora é que me apercebi que com a pressa e a presença da outra mãe, não tinha cumprido o ritual, e o vazio apoderou-se de mim.

Falhei. E esta falha dói-me no coração.

5 comentários:

lapsus disse...

Hum... não sei se ajuda... Transforma isso num jogo... Ok, miúdas, fazemos assim: cada vez que eu não fizer adeus, por causa de qualquer coisa, quando chegarem a casa, fazem-me adeus durante uns minutos... e dançam... e riem... vamos transformar isto no Dia de Mexer as Mãos e Inventar Bonecos... E eu danço com vocês e mexo as mãos e rio e... (Miúda, mas tenho que ir aí dizer-te que não é por causa disso que deixas de ser uma excelente mãe?!!!!)... Vá lá... Começa ao jogo...

Bj enorme :)

lapsus

Incógnita disse...

Obrigada, amigo, pelas tuas sábias palavras. Sabes, houve um dia que aconteceu o mesmo a uma outra mãe e eu estava lá e vi o estado em que o filho ficou... Mas amanhã é outro dia e eu estarei lá a dizer adeus e a fazer as parvoíces do costume.
Um abraço daqueles.

P.S. - Senti a tua falta neste fim de semana de LUZ.

lapsus disse...

Amiga, estive para Vila velha de Ródão, daí a minha ausência. Lembrei-me, deve ter sido giro, de certeza. Depois contas-me :)

Bj grande

lapsus

Jo disse...

Beijinho gigante:) não foi uma falha, foi uma distracçãozinha, não muda nada e de certeza que não é por isso que as feijocas vão deixar de ir à janela dizer adeus nos outros dias todos:)

Senhor Geninho disse...

Não te massacres com isso amiga! Só o facto de te sentires mal com isso já diz tudo quanto ao que sentes por elas e nenhuma falha deste género deve abalar-te... Bj.