Todos os dias dizemos adeus à janela e eu faço palhaçadas.
Hoje estava atrasada.
Hoje saiu ao mesmo tempo que eu uma mãe da sala delas.
Hoje elas ficaram a dizer adeus para o vazio.
Quando me vim embora é que me apercebi que com a pressa e a presença da outra mãe, não tinha cumprido o ritual, e o vazio apoderou-se de mim.
Falhei. E esta falha dói-me no coração.
5 comentários:
Hum... não sei se ajuda... Transforma isso num jogo... Ok, miúdas, fazemos assim: cada vez que eu não fizer adeus, por causa de qualquer coisa, quando chegarem a casa, fazem-me adeus durante uns minutos... e dançam... e riem... vamos transformar isto no Dia de Mexer as Mãos e Inventar Bonecos... E eu danço com vocês e mexo as mãos e rio e... (Miúda, mas tenho que ir aí dizer-te que não é por causa disso que deixas de ser uma excelente mãe?!!!!)... Vá lá... Começa ao jogo...
Bj enorme :)
lapsus
Obrigada, amigo, pelas tuas sábias palavras. Sabes, houve um dia que aconteceu o mesmo a uma outra mãe e eu estava lá e vi o estado em que o filho ficou... Mas amanhã é outro dia e eu estarei lá a dizer adeus e a fazer as parvoíces do costume.
Um abraço daqueles.
P.S. - Senti a tua falta neste fim de semana de LUZ.
Amiga, estive para Vila velha de Ródão, daí a minha ausência. Lembrei-me, deve ter sido giro, de certeza. Depois contas-me :)
Bj grande
lapsus
Beijinho gigante:) não foi uma falha, foi uma distracçãozinha, não muda nada e de certeza que não é por isso que as feijocas vão deixar de ir à janela dizer adeus nos outros dias todos:)
Não te massacres com isso amiga! Só o facto de te sentires mal com isso já diz tudo quanto ao que sentes por elas e nenhuma falha deste género deve abalar-te... Bj.
Enviar um comentário