sábado, 10 de setembro de 2011

Incongruências


Como é que numa escola à beira mar plantada e onde existe uma conduta de indumentária (nada de grandes decotes, nada de alças, nada de ombros muito descobertos, nada de minissaias) tem como passeio de início de ano uma ida à praia com os meninos!?
Acho lindo, temos que ir "decentemente" vestidos para dar aulas, mas depois podemos vestir o biquini e estar na praia a apanhar banhos de sol e de mar com os alunos. SURREAL! Para além disto é de notar que eu não tenho que me expor em frente aos meus alunos, eles não têm que me ver de biquini, certo? Resultado - odeio este passeio de convívio!

1 comentário:

lapsus disse...

Miúda, nem é pelo teres que te expor, que tu és de ermezginde, carago :)... mas é sim! Mas é uma descrição fantástica, sim...

Depois conta-me.

Bjcs grandes e um fantástico ano letivo... lectivo...

Paulo