segunda-feira, 25 de maio de 2009

As minhas feijocas

Já há muito tempo que não falo das minhas feijocas (sem-nome, é verdade, continuam sem nome!)!
Pois bem, na 6ª-feira vi-as mais uma vez, na verdade, vi-as muito mal, porque a "senhora-doutora-antipática-e-casmurra" não virou o ecrã um único segundo para mim!
Adiante.
Vistos os pormenores e tiradas as medidas foi estimado o peso: 560gr. uma e 527gr. outra.

Está explicada a razão da loucura da mais pequena que não pára de me dar pontapés e murros. A coitada leva com o peso da irmã, o que é uma injustiça, já que esta é bem mais pesada (33gr.) que ela. Mas há que ver sempre o outro lado da questão, por isso, ela já está a fazer exercício físico e a desenvolver os músculos, o que é muito bom.

3 comentários:

lapsus disse...

Ora nem mais;)
Bjcs

A Minha Essência disse...

Sempre com uma justificação, a minha C....

Bjinhos

Jo disse...

Ainda sem nome??? Não estava já quase decidido? Ai ai ai.... coitadinhas das minhas meninas...:P

Bjinhos para as 3;)