quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Conchas recoletoras de leite

A minha querida amiga A minha essência veio fazer-me uma visitinha hoje e trouxe-me as famosas Conchas recoletoras de leite (bem, na verdade eu não sabia que isto existia, mas isso até é normal, afinal é fruto da minha eterna ruralidade).
Para quem não sabe, e que escândalo isso é, estas conchas servem para colocar nos mamilos entre mamadas, a fim de permitir que o mamilo respire e simultaneamente recolhe os célebres pingos de leite que costumam molhar os discos de amamentação.
Já me sinto outra! Apesar de ficar com as mamas com o dobro do tamanho e com um formato no mínimo cómico, o resultado é que as minhas lolitas, ou melhor, aquelas que já foram lolitas e que agora são lolonas, respiram e ainda posso aproveitar as gotinhas de leite que vão caindo para as minhas esfomeadas.

Modernices que nos facilitam a vida. Como é que pode haver alguém que desconhece esta maravilhosa invenção?!

1 comentário:

A Minha Essência disse...

Minha querida, faz bom uso delas!
Sabes que deste lado podes usar e abusar... Há amizades que não se explica, sente-se...;))

Kiss