segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Dieta

"Ora não queiram lá ver" (deve ser lido com sotaque alentejano) que as minhas feijocas com apenas um mês e três dias já estão a ser pressionadas, oprimidas, atrofiadas com a história das dietas. Desgraçadas das miúdas!!!
Pois que engordaram numa semana o dobro do suposto e então a sentença é esta: cortar na ração do suplemento (embora esta tenha sido a semana em que elas menos suplemento beberam, porque o sistema de "dar de mamar à bomba" funcionou e havia muito leitinho materno para dar. Talvez o problema tenha sido exactamente esse! Se a mãe é gorda e tem tendência para engordar, o seu leite deve estar cheio de calorias e engorda as filhinhas. Bolas, tinham logo que sair a mim neste aspecto!? Oh miúdas herdem outras coisas que não as piores da mãe, pode ser?)!

3 comentários:

A Minha Essência disse...

Sem stress amiga!
È normal nas primeiras semanas elas perderem peso e depois ganharem. Depois volta tudo ao normal. Claro que tens que ter cuidado, mas sem culpas!

;))

P.S.- Esse filme já vi há 3 anos a trás...

lapsus disse...

ah, balientes, é assinhe miêsmo!
(tou só a reinar!;)
BJcs grandes, miúda. Já viste como estão longe os tempos dos medos, preocupações? Tudo passa na vida e elas "hadem" (lol) ficar bem.

Incógnita disse...

Obrigada, meus amiguinhos!
Sim, há-de correr tudo bem!