terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mastite

Pois é, ontem as dores de cabeça começaram (julgava eu que era fruto da sinfonia do dueto cá de casa), a febre atacou e as dores no corpo levaram-me à cama.
Telefonei para a saúde 24 e fizeram-me um mau diagnóstico.
Durante a noite a febre aumentou.
Hoje de manhã decidi ir à minha médica de família. Eu sei que muitas pessoas se queixam das suas médicas de família, mas a minha é excelente, adoro-a, sabe sempre o que se passa e consegue resolver qualquer situação com carinho e preocupação.
Veredito final - uma mastite. Portanto, agora depois de dar de mamar tenho que "dar-de-mamar-à-máquina", que é como quem diz, tirar leite com a bomba.

Força, pode sempre acontecer mais alguma coisa!!!

1 comentário:

lapsus disse...

As melhoras, miúda. Como a Zzzzz diz, esta é uma fase entre muitas.
bjcs