sábado, 18 de setembro de 2010

A febre não é tudo!


A minha I tem andado com febre desde 4ªfeira e a S com tosse que se tornou cavernosa também na 4ªfeira.
Diagnóstico feito pela mãezinha delas - Ai meu Deus, o que é que a I tem? Se a febre continuar tenho que ir à pediatra. A S está constipada, isto com o xarope passa, ela não tem febre nem nada!

Hoje fui à pediatra.
Diagnóstico da médica - A I tem uma constipaçãozita, mas nada de preocupante, aliás os brônquios e ouvidos estão óptimos. A S tem uma otite e um princípio de pneumonia. Se não atacar já e como estão os brônquios dela, isto transforma-se numa pneumonia a sério.

Lição - a febre não é tudo! Uma criança pode não ter febre e estar bastante doente!

1 comentário:

Unknown disse...

Isso é bem verdade!

O mais estranho é quando uma pneumonia não dá febre, já me aconteceu com o meu reguila, para nós Mães não é normal, mas a pediatra dos meus filhos diz que existem situações assim!

As melhoras das crianças

beijo e boa semana