quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Segundo dia no infantário

Pois... hoje foi um bocadinho pior!...

Quando me vim embora a I. ficou a olhar para mim com aquele olhar...
Quando cheguei vieram as duas a correr-gatinhar até à cancela, como não me conseguiram abraçar logo, desataram as duas a chorar depois quando nos abraçámos a S. acabou por acalmar, mas a I. continuou com o berreiro. Quando lhe passou, permaneceu abraçada a mim com toda a força durante uns quinze minutos, enquanto a irmã andava de gatas e a pôr-se em pé em todo o lado (principalmente junto ao fogãozito que lá têm. É mesmo gaja!).
Finalmente conheci o tal moçoilo com quem a S. andou aos beijos e abraços ontem! A miúda é esperta, sim senhor! É o mais giro de todos! Vai ser fresca, vai!

Hoje experimentei uma nova estratégia de ida e volta. Decidi colocar uma no marsupial e levar a outra ao colo e, exceptuando as chapadonas que a que vai no marsupial leva da outra, a coisa até nem correu mal. Conselho prático - nunca comprar um marsupial que sustente o peso da criança no nosso pescoço. É de bradar aos céus, mas como os trajectos não são assim tão grandes, parece-me que prefiro este método ao outro do carrinho bengala.

Relatório feito!

1 comentário:

Jo disse...

Estou a ver que isto de levar as meninas ao infantário está a ser uma aventura daquelas:p
Bjinhos