domingo, 12 de julho de 2009

Foi hoje!


Depois de uma viagem de carro em posição horizontal e a cumprir todos os limites de velocidade...


Depois de ser deixada à porta da esplanada para me poder recostar numa cadeira sem ter que andar muito...


Finalmente a visão do imenso mar à minha frente!




...





Os astros reuniram-se para me proporcionar um mar como há muito poucas vezes por estas bandas...


Portei-me (quase) muito bem!...




...




Quem é que poderia resistir a ir molhar só o pézinho?...





(De repente lembrei-me daquela história infantil da formiga que eu ouvia no gira-discos com sotaque brasileiro: "Oh Sol, tu que és tão forte, tira a neve do meu pézinho!" - há palavras que nos transportam para outros universos!)


6 comentários:

J.C+L disse...

Grande doida.... assim as pitas ficam costipadas e irrequietas... lol faltou o chapeu nessa cabeça.
beijokas

ass: J e C + L

RJ disse...

Ai que bom! Hoje também foi o meu primeiro dia de praia...Vi muitas barrigas e só me lembrei de ti! Beijinhos aos dois e para as pipocas ;)

sophiarui disse...

nunca o "molhar do pezinho" teve tanto de irreverente!

lolo

beijos muitos

lapsus disse...

Opá, estás tão linda a molhar os pezinhos. E as feijocas;) de certeza que adoraram.É assim mesmo.
Bjcs grandes. O tempo vai pssando e tudo corre bem. E isto vai acabar como o título da peça do Shakespeare ;)

Incógnita disse...

Amigos, acreditem, foi maravilhoso! ... e consegui apanhar um dos cinco únicos dias em que o mar está assim! Lá em cima lembraram-se de mim!

A Minha Essência disse...

Ainda não consegui fazer praia e pelos vistos tão cedo não será possivel... Mas ainda bem que já andas a habituar as feijocas às banhocas balneárias.

Bjokas