sexta-feira, 17 de julho de 2009

Hoje seria dia de...


... roupa de outros tempos...
... zaragatas...
... nódoas negras...
... correrias...
... tourinha...
... palha, muita palha...
... risos, cumplicidades, companheirismo...
... gritos - «Oh Joaquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmm!»...
... luta do pau...
... espadachins...
... malabarismos...
... brincadeiras...
... pregões...
... vendas...
... roubos...
... ginginha, hidromel...
... pão com chouriço...
... sangria...
... tremoços, amendoins...
... queimada...
...

5 comentários:

Jo disse...

Dia de bruxas e de se queimar a fazer poções:p

Outros haverá;) e no próximo até posso ser eu a pôr-lhe um pensinho hihihi

Incógnita disse...

Passa por lá este fim de semana. Vai ser lindo de certeza!

A Minha Essência disse...

E a menina(as) não resistiu!!!

Bjokas

lapsus disse...

Andei lá a tarde toda a fotografar, a rir, a beber ginja e a comer pão com ginja. E lembrei-me de ti, a atirar aquilo para a queimada. Já não me lembro como se faz ;( Vou colocar fotos no meu blog.Soube que andaste por lá e disseram-me que estavas linda. Só podia, miúda.
Bjcs grandes

Incógnita disse...

Não aguentei e fui lá só um bocadinho!