domingo, 26 de julho de 2009

Leituras com amor!...

Desde que estou confinada a estas paredes, e após o meu maluco me ter feito esta surpresa, a verdade é que as minhas leituras têm tomado outros rumos...
Depois deste...

Veio este

A seguir este


E hoje este...



Provavelmente, se fosse eu a escolher não teria comprado nenhum deles, mas a verdade é que estas escolhas têm-me levado a outros autores, outros ambientes, outros estilos de escrita, abrindo-me, assim, novos horizontes... e conhecer coisas novas é sempre bom!

Para além disso, confesso - amo sinplesmente o facto do meu maluco me comprar livros, porque sei que ele os escolhe efectivamente, lê a contracapa e afins e quando chega tece um comentário acerca da nova aquisição como que a assegurar-me de que aquele livro é mesmo bom... e a verdade é que todos eles têm-se revelado escolhas interessantes e versáteis!
Mais uma faceta do meu querido!

1 comentário:

A Minha Essência disse...

O amor é lindo.... Lol

Bjokas


P.S.- Maluca?!!! Ainda não viste o comments que deixei no E agora?!
Ai, ai... andas a falhar como as notas de mil. Èhéheheheh....