sexta-feira, 24 de julho de 2009

Notícias frescas das feijocas!...

Já fui e já cheguei!

Relatório das 32 semanas:
Líquido amniótico - OK
Batimentos cardíacos - OK
Medições - OK (bastante semelhantes - devem estar em competição, nenhuma quer ser muito mais pequena que a outra)
Percentil - 50 OK
Estimativa do peso - 1800 (a da esquerda) e 1780 (a da direita) OK
Particularidades:
Cabelo espetado e olhos grandes - a da direita - «parecida com o pai», segundo a médica.
Colo do útero - OK (com permissão para alguns prazeres da vida, mas sem exagerar)

À pergunta «Já têm nomes?» a resposta continua a mesma «Ainda não!»

6 comentários:

Jo disse...

TÃO GRAAAAAANDES:D
Tudo corre bem e mais umas semanitas e já se conhecem as feijocas pessoalemnte e logo se confirmam as parecenças;)
Uma coisa é certa, vão ser mesmo giras;)
Bjinhos

Incógnita disse...

Vamos rezar para que sejam pelo menos mais umas 5 semanitas!!!

... e quanto às parecenças... pode ser que uma delas tenha um nariz como o meu, afinal é único!!!

lapsus disse...

Vão ter, de certeza, a sorte de te como mãe. E essa força poderosa, claro. E de certeza a intensidade dos olhos com que vês e vives a vida.
BJcs grandes

A Minha Essência disse...

A titi ficou maravilhada com as noticias. Que bom!!!! Isto só prova que a minha C não brinca em serviço quando o assunto é as feijocas. Linda, linda.... Não vejo a hora de as ver cá fora...

Um beijão do tamanho das feijoquinhas.... que já é muito grande! Àh,áh,áh...

Incógnita disse...

Obrigada, meu querido Lapsus! Só tu! Mil beijos!

Incógnita disse...

Querida A Minha Essência, fico a contar com as tuas dicas preciosas!