sábado, 18 de julho de 2009

Teve que ser!

A tentação é irresistível! ... e é tão bom ceder à tentação... (Espero não me vir a arrepender disto! Feijocas, por favor, compreendam esta alma sedenta de acção e saudosa de participar naquilo que a faz tão feliz!)
Quando o maluco chegou, falou-se do «Oh Joaquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmm!» e da «queimada» e então... depois de dizermos aquilo que sentimos é muito mais difícil ficarmos parados, não é? E fomos, só um bocadinho, para matar saudades, tentando viver naqueles breves minutos o que se viveria durante todo o fim de semana.
É claro que mal cheguei gritei «Oh Joaquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmm!» e foi como se estivesse vestida, pintada e pronta para a zaragata! (As minhas feijocas até se assustaram com o grito! Bem, na verdade não foram só elas a assustarem-se! É a minha imagem de marca, não podia deixar de o fazer!)

Obrigado a todos os que sentiram a minha falta e o manifestaram com palavras e gestos tão bonitos! Foi reconfortante, melhor, foi um banho de amor e reconhecimento o que recebi ontem. Não me esquecerei das frases «Fazes falta!», «Sem ti não é a mesma coisa!», «Já tinha perguntado pela bruxinha!», «Pelo grito só podias ser tu!», «Então, vens fazer a queimada, não é?», «Olha a nossa bruxinha!» «Para o ano estarás cá em força!», etc, etc, etc...

Para o ano estarei em força! E com mais duas assistentes (sem nome ainda, mas com esperança de levar as minhas sugestões a bom porto, pois se não nos dão outras hipóteses...)

2 comentários:

sophiarui disse...

ai cachopa!! nem imaginas o quanto me estou à "advirtir" lá pelas queluzas!!

para o anu já ta estou a maginar a andar com as tuas afeijocas por ali adiante!!

que saudades!!

Incógnita disse...

Que saudades!!!