sexta-feira, 12 de março de 2010

Consultório novo...

A minha feijoquinha S. teve febre ontem e hoje. Não faço ideia do que se trata. Fui à Petriatra para obter respostas, mas infelizmente não foi ela quem nos atendeu, mas sim o médico das urgências, e vim como fui, com um enorme ponto de interrogação, "Ah e tal pode ser um resfriadozinho, embora a respiração e auscultação estejam óptimas", "Ah e tal pode ser os dentes a quererem romper o que baixa as defesas", "Ah e tal, etc". Não sei porquê mas não tenho uma boa impressão deste senhor, já é a segunda vez que somos atendidas por ele e parece-me sempre que este médico não se quer comprometer com nenhum diagnóstico efectivo. Enfim, logo veremos o que se passa, talvez o senhor tenha razão desta vez, e tudo corra pelo melhor, assim o espero!

... mas giro, giro foi o facto de ter pago 50 euros por esta urgência, quando há um mês atrás não paguei nada pelo mesmo serviço!

Pormenor de somenos importância - o consultório mudou de instalações e agora estão num espaço muito melhor. Se calhar agora as urgências são pagas porque afinal há que pagar o espaço. Ou sou eu que estou a ser muito má?

Sem comentários: