terça-feira, 23 de março de 2010

Passeio e queijadas




Com o dia lindo que estava convidei a minha querida A Minha Essência e o meu querido O Bichinho da Fotografia para irmos beber um café. Fomos aqui, depois passeámos por aqui e finalizámos aqui.
Foi maravilhoso! Soube muito, muito bem! Há muito tempo que não sentia aquele aroma típico da Vila, não ouvia o canto dos pássaros, não via as caleches a passar... Este pequenino ponto no mapa é um verdadeiro renascimento para as almas dos pobres mortais.

Obrigada amiguinhos por me permitirem partilhar este momento convosco!


Notinha sem a mínima importância(ou não) - Mas por que é que as pessoas querem sempre mexer nas minhas feijocas? Não podem ver um bebé que ficam logo a babar para cima dele! Desta vez nem foi muito mau, a senhora nem por isso tocou nas mãos nem na cara da minha I. (como já aconteceu, o que me deixou completamente eriçada), no entanto, quis pôr-lhe a chucha. Mas alguém lhe pediu isso? E depois insistia! Até que lhe tive que dizer que talvez a bebé não quisesse chucha! Posso parecer mesquinha, etc, etc, etc, mas não me parece bem que perfeitos desconhecidos queiram mexer nos bebés! Eu sei que ninguém faz por mal e que um bebé é sempre "apetecível", todavia as pessoas deviam lembrar-se que os bebés põem tudo à boca e que se calhar as nossas mãos não estão tão limpas assim que possamos mexer nos bebés dos outros. Eu nunca mexo nos bebés dos outros sem permissão, por que é que cada vez que eu saio à rua tenho destes filmes?

2 comentários:

A Minha Essência disse...

Oh amiga, falta o pastel de nata!! (Risos)

Nós vimos a cara que fizeste... aliás fizemos os três!! Pareciamos uns tontinhos :D

Não tens nada que agradecer... sentimento mútuo!!

Beijinhos

Incógnita disse...

Tens toda a razão, falta o pastel de nata!


P.S. - ... ainda bem que eu não sou a única a pensar assim, aliás, tu até confessaste que também não gostavas que fizessem o mesmo com a tua filhota!