sexta-feira, 26 de março de 2010

À janela de óculos de sol



Todas as manhãs, depois de tratar das feijocas, tomar o pequeno almoço e ir um pouco para a odiada-bomba (sim, neste momento já só é ODIADA), lá vou eu para a janela (completamente empoleirada) fumar um cigarrinho (sim, eu sei que não devia fumar, eu sei que faz mal, etc, etc, etc, eu sei, amiguinha Jo, eu sei).
Acontece que tem estado sol, um sol lindo, um sol que bate directamente na minha janela e que ofusca qualquer um e eu, simplesmente, coloco os óculos de sol. A minha figurinha é linda - de pijama, robe, completamente desgrenhada e de óculos de sol! Os meus vizinhos devem pensar "É doida!", "Que grande ressaca que ela deve ter, nem consegue suportar a luz do sol!", "Deve ter um problema, coitada!", etc, etc, etc, naturalmente só pensarão coisas más, que isto de pensar coisas boas ou normais acerca dos outros custa muito!
E assim se fazem as delícias-rumores-boatos alheios!

1 comentário:

Jo disse...

Ora bolas, já estava pronta para despejar o sermão assim que li a palavra cigarrinho e depois vi os parentesis e agora não tenho muito para dizer!:p
Mas reforço: FUMAR FAZ MAL, MUITO MAL, MUITO MAL!
Agora que já reforcei, um beijinho grande*